A ABMES tem a satisfação de conceder à sua instituição de educação superior (IES), FIP - FACULDADES INTEGRADAS POTENCIAL, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Saiba mais ...


QUEM MUDA GANHA!

Faça sua transferência para a FIP e garanta 60% de desconto, durante o primeiro semestre do seu curso e 50% de desconto a partir do seu segundo semestre.

Inscreva-se em um de nossos cursos aqui.


A FIP é nota máxima no reconhecimento do curso de Administração

Saiba mais ...

Somos nota 5, nota máxima - Credenciamento Ensino a Distancia

Saiba mais ...

Segundo o ENADE 2021 a FIP é a melhor faculdade de Licenciatura de Cotia

Saiba mais ...

ENADE 2022

Saiba mais ...

EXCELENTES RESULTADOS EM NOSSOS CURSOS
Conceito 4 em em MARKETING e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Veja nossos outros cursos.

1° CONSULTORIA Jr.
Inscreva-se gratuitamente, na 1° Consultoria Jr. FIP para Cotia e Região e converse com nossos alunos e professores a respeito

Inscreva-se

REVISTA CIENTÍFICA

"ESPAÇO ACADÊMICO" Saiba mais ...

27/10/2022

Outubro Rosa - Palestra sobre a Importância da Prevenção do Câncer de Mama

Atualmente com uma rotina diária acelerada e atribulada não paramos para cuidar de nossa saúde. A mulher no desempenho de seus inúmeros papéis, é trabalhadora, é estudante, é mãe e ainda desenvolve as atividades do lar. O mês de outubro é mundialmente conhecido como outubro rosa essa campanha incentiva a promoção a saúde feminina com atividades voltadas a prevenção do Câncer De Mama.

Pensando nisso, a FIP em Parceria com o Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Espaço Potencial Objetivo de Cotia, juntamente com Direção, Corpo Docente, Coordenação, CPA e Corpo Administrativo, promoveu no dia 26 de outubro, a Palestra: A Importância da Prevenção do Câncer de Mama, ministrada pela Professora Valquíria Lopes – Docente do Curso Técnico de Enfermagem – Com participação da Técnica em Enfermagem Alessandra Felix. A palestra trouxe aos alunos da FIP e do Curso de Enfermagem, temos sobre conscientização e um relato da Enfermeira Alessandra de como foi sua jornada ao enfrentar o Câncer de Mama.

Agradecemos aos palestrantes, professores e coordenadores, que ajudaram a realizar esta ação tão importante para nossos alunos.