28/09/2022

Curso de Administração da FIP é Nota Máxima no MEC

Aconteceu no último dia 27/09/22, às 19h, reunião geral virtual com a Direção Geral, Direção Acadêmica, Coordenadores, Professores, Técnico-Administrativos, Alunos do Curso de Administração, Membros da CPA e comunidade local para apresentação dos resultados do reconhecimento do Curso de Administração realizada pela comissão de avaliadores do MEC que aconteceu no período de 19/09 a 21/09.

O Prof. Jocimar Fernandes - Diretor Acadêmico informou que após o processo de avaliação, o Curso de Administração da FIP foi RECONHECIDO com nota máxima, ou seja: Nota 5. Desta forma, a FIP se consolida como um dos melhores Cursos de Graduação em Administração do Brasil.

Para o Mantenedor e Diretor Geral Marcelo Rizzo, “a nota máxima 5 representa todo um esforço da equipe e a busca incessante da qualidade em conteúdos e estrutura para o atendimento ao aluno, do egresso e, principalmente, a devolução deste aluno para a comunidade em torno da FIP