A ABMES tem a satisfação de conceder à sua instituição de educação superior (IES), FIP - FACULDADES INTEGRADAS POTENCIAL, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Saiba mais ...


QUEM MUDA GANHA!

Faça sua transferência para a FIP e garanta 60% de desconto, durante o primeiro semestre do seu curso e 50% de desconto a partir do seu segundo semestre.

Inscreva-se em um de nossos cursos aqui.


A FIP é nota máxima no reconhecimento do curso de Administração

Saiba mais ...

Somos nota 5, nota máxima - Credenciamento Ensino a Distancia

Saiba mais ...

Segundo o ENADE 2021 a FIP é a melhor faculdade de Licenciatura de Cotia

Saiba mais ...

ENADE 2022

Saiba mais ...

EXCELENTES RESULTADOS EM NOSSOS CURSOS
Conceito 4 em em MARKETING e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Veja nossos outros cursos.

1° CONSULTORIA Jr.
Inscreva-se gratuitamente, na 1° Consultoria Jr. FIP para Cotia e Região e converse com nossos alunos e professores a respeito

Inscreva-se

REVISTA CIENTÍFICA

"ESPAÇO ACADÊMICO" Saiba mais ...
MBA em Recursos Humanos

MBA em

Recursos Humanos

Sobre o Curso

Curso: MBA em Recursos Humanos
Modalidade: Presencial
Tipo de Curso: Pós-graduação, Lato-sensu
Duração: 12 meses
Turno: Noturno
Proposta do Curso:

O curso de pós-graduação MBA em Recursos Humanos FIP busca preparar profissionais para a compreensão das relações e fenômenos organizacionais, bem como qualifica-los para atuar em organizações sensíveis à relação multidisciplinar inerente aos recursos humanos e, também, no desenvolvimento de competências para a gestão de pessoas.

O curso de MBA em Gestão de Recursos Humanos propicia o crescimento na interação profissional e oferece instrumentos para o entendimento da relação multidisciplinar inerente às diversas áreas. Além disso, prepara profissionais dando-lhes fundamentação teórica e prática para analisar e compreender a organização como um todo, aumentando a eficácia e a precisão de sua atuação.

O MBA das Faculdades Integradas Potencial visa aprofundar conhecimentos e fornecer aos profissionais os elementos teóricos e técnicos para uma atuação coerente com as demandas da modernidade nas empresas e organizações. Estará apto a desenvolver habilidades e competências na gestão dos recursos humanos nas organizações. Sua atuação poderá se estender a diferentes tipos de instituições.

Sua prática terá como ponto de apoio os estudos da dinâmica das organizações e aprendizagens, da psicologia organizacional, das interações e trabalho em equipe, do desenvolvimento de habilidades e competências sendo assim uma especialização que complementa a formação de base, permitindo uma atuação profissional voltada às empresas, autarquias, instituições, organizações da sociedade civil e entidades públicas.

Público Alvo: O curso é voltado para aqueles que desejam ampliar o seu potencial de atuação no mundo da administração dos recursos humanos, dos talentos, das habilidades e do desenvolvimento dos profissionais sob sua liderança. Destina-se aos profissionais da administração, da gestão em suas variadas formas e a todos os líderes de equipes que buscam o desenvolvimento de suas equipes.

Grade Curricular

  • Gestão de Pessoas na Modernidade
  • Administração de Cargos, Carreiras e Salários
  • Sustentabilidade e Governança Comparativa
  • Planejamento Estratégico em Administração
  • Psicologia das Organizações
  • Comportamento Organizacional e Qualidade de Vida
  • Tecnologias da Informação em Recursos Humanos
  • Administração Organizacional e Marketing
  • Psicologia, Liderança e Coaching
  • Gestão de Projetos e Gestão de Carreiras
  • Entrevistas, Seleção, Contratação e Manutenção de Equipes
  • Recursos Humanos, Avaliação e Desempenho
  • Metodologia da Pesquisa Científica
  • Trabalho de Conclusão de Curso