A ABMES tem a satisfação de conceder à sua instituição de educação superior (IES), FIP - FACULDADES INTEGRADAS POTENCIAL, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Saiba mais ...


QUEM MUDA GANHA!

Faça sua transferência para a FIP e garanta 60% de desconto, durante o primeiro semestre do seu curso e 50% de desconto a partir do seu segundo semestre.

Inscreva-se em um de nossos cursos aqui.


A FIP é nota máxima no reconhecimento do curso de Administração

Saiba mais ...

Somos nota 5, nota máxima - Credenciamento Ensino a Distancia

Saiba mais ...

Segundo o ENADE 2021 a FIP é a melhor faculdade de Licenciatura de Cotia

Saiba mais ...

ENADE 2022

Saiba mais ...

EXCELENTES RESULTADOS EM NOSSOS CURSOS
Conceito 4 em em MARKETING e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Veja nossos outros cursos.

1° CONSULTORIA Jr.
Inscreva-se gratuitamente, na 1° Consultoria Jr. FIP para Cotia e Região e converse com nossos alunos e professores a respeito

Inscreva-se

REVISTA CIENTÍFICA

"ESPAÇO ACADÊMICO" Saiba mais ...
MBA em Gestão de Negócios, Marketing e Vendas

MBA em

Gestão de Negócios, Marketing e Vendas

Sobre o Curso

Curso: MBA em Gestão de Negócios, Marketing e Vendas
Modalidade: Presencial
Tipo de Curso: Pós-graduação, Lato-sensu
Duração: 18 meses
Turno: Noturno
Proposta do Curso:

Um curso altamente inovador voltado à formação e aperfeiçoamento de profissionais com ampla visão sobre os modernos processos de Negócios, Marketing e Vendas, visando capacitar os egressos para a atuação em diversas áreas do mundo do trabalho, na área corporativa e em contextos empresariais e comerciais.

O MBA da FIP em Gestão de Negócios, Marketing e Vendas possui uma equipe altamente qualificada que criou um curso dinâmico, cuidando dos aspectos conceituais e também práticos da formação para um mercado exigente e competitivo. Estratégias modernas de Gestão e disciplinas fundamentais nesse contexto estão distribuídas nos módulos do curso de tal forma que durante o aprendizado, o futuro egresso pode se valer dos novos conhecimentos e fazer uso das ferramentas profissionais sobre Vendas, Marketing e Negócios para planejamentos e ações estratégicas em seu ambiente de trabalho.

Público Alvo: Administradores, Empreendedores, Líderes, Gestores, Coordenadores e demais profissionais que lidam com Negócios, Marketing ou Vendas.

Grade Curricular

  • Princípios e Fundamentos da Gestão de Negócios e Vendas
  • Liderança, Gestão de Equipes e Mediação de Conflitos
  • Tendências nos Cenários Econômicos das Organizações
  • Ambientes de Negócios e Estratégias Empresariais
  • Design Thinking e Novos Modelos de Negócios
  • Comportamento de Compra, Consumo e Estilo de Vida
  • Plano de Negócios: Estruturas e Processos Operacionais
  • Gestão Estratégica do Conhecimento, Governança e Tomada de Decisões
  • Marketing Estratégico e Ambiente de Negócios
  • Marketing de Pessoas e das Relações Interpessoais
  • Marketing de Serviços
  • Marketing E-commerce e Mídias Digitais
  • Gestão de Preços e Vendas
  • Planejamento Comercial, Gestão de Produtos e Marcas
  • Estratégias de Comercialização e Logística Integrada e Jogos de Negócios
  • Sistemas de Informações e Análise Mercadológica
  • Ética, Economia e Responsabilidade Social
  • Tópicos Emergentes em Negócios, Marketing e Vendas: Direito nas Relações de Consumo e Criação
  • Seminários e Tendências de Gestão de Negócios, Marketing e Vendas
  • Metodologia da Pesquisa Científica
  • Trabalho de Conclusão de Curso