BANNER CPA FIP

Na FIP Cotia os três primeiros meses são livres de mensalidade.

Sua primeira mensalidade do seu curso escolhido será só em abril, isso mesmo, só em abril!

Como funciona?

Você faz o processo seletivo, que é uma redação online gratuita, se aprovado o candidato seguirá os passos necessários para a matrícula e pronto!

A primeira mensalidade só vai ser em abril, você ficará isento das mensalidades de janeiro, fevereiro e março de 2024/1.

A FIP é nota máxima pelo MEC (5). Possuímos tanto cursos presenciais quanto EAD, aqui o seu ensino vai ser de qualidade. Nosso vestibular é online e de graça, fazendo uma redação, você escolhe a data e a hora que melhor desejar.

A gente sabe que com a correria do dia a dia você pode não ter tempo para vir até a faculdade então a gente já cuidou disso para você, até a entrega de documentos é online, a sua única preocupação vai ser vir para a faculdade e ter o melhor ensino, algo que a FIP já cuidou para você também.

Para saber mais informações e saber as nossas opções de bolsas de estudos entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp: (11) 93455-6430.

Não perca tempo, venha para o melhor ensino, venha para a FIP Cotia.