46141340 ouvidoria@fipcotia.edu.br



DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO



O Dia das Crianças está chegando e já iniciamos os preparativos, estamos em parceria para fazer o bem, pois entendemos que há uma felicidade tremenda em fazer o outro mais feliz.

Dessa forma, os alunos do Colégio Objetivo Cotia e da FIP - Faculdades Integradas Potencial engajaram-se na arrecadação de doces para entrega às crianças de uma instituição de atendimento social de nossa região. Além da distribuição de doces, os alunos do curso de Pedagogia da FIP organizaram um dia de interação com as crianças, de acordo com as suas habilidades. O objetivo principal é proporcionar um dia das Crianças mais feliz e especial aos pequenos.

O espírito de coletividade e o valor moral de ajudar o próximo precisam ser motivados em nossa sociedade e no grupo Potencial este espírito vem desde a Educação Infantil e segue até o Ensino Superior.

Nosso desejo é formar cidadãos melhores, que tenham empatia pelo próximo, com a convicção de que a solidariedade muda o mundo e faz diferença em nossas vidas.

Você também pode participar. Divida conhecimentos e leve amor e alegria a quem precisa. Este é o verdadeiro sentido da solidariedade!