5. PÓS-GRADUAÇÃO




O Egresso da FIP participa automaticamente do Programa de Qualificação Continuada FIP, que oferece vantagens e benefícios para que continuem fazendo parte da instituição e de nossa história.

Desenvolvemos os seguintes programas para auxilio direto ao Egresso:

1º - Programa de Cadastro de Currículos Lattes – Programa que visa levar o currículo dos recém formados até as empresas, contribuindo para a geração de oportunidades de trabalho. Procure a Coordenação de Curso para mais informações.

2º - Dicas sobre como montar seu Currículo Lattes ou Vitae. A FIP auxilia através do NAPA - Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Acessibilidade ou a Coordenação do Curso para maiores explicações.

3º - Programa de Qualificação Continuada FIP - Apoio à Continuidade dos Estudos e Qualificação Profissional, concedendo Bolsa Egressa com descontos diferenciados e o acesso aos serviços exclusivos para alunos FIP, que desejam realizar uma segunda graduação, uma pós-graduação ou ainda cursos de extensão.

4º - Comunicação e Relacionamento - Fornece uma agenda especial de eventos e oportunidades, assim como possibilitar acesso aos Canais de Comunicação do programa, bem como uso de ferramentas como o acervo digital e o uso físico da Biblioteca da FIP.