A ABMES tem a satisfação de conceder à sua instituição de educação superior (IES), FIP - FACULDADES INTEGRADAS POTENCIAL, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Saiba mais ...


QUEM MUDA GANHA!

Faça sua transferência para a FIP e garanta 60% de desconto, durante o primeiro semestre do seu curso e 50% de desconto a partir do seu segundo semestre.

Inscreva-se em um de nossos cursos aqui.


A FIP é nota máxima no reconhecimento do curso de Administração

Saiba mais ...

Somos nota 5, nota máxima - Credenciamento Ensino a Distancia

Saiba mais ...

Segundo o ENADE 2021 a FIP é a melhor faculdade de Licenciatura de Cotia

Saiba mais ...

ENADE 2022

Saiba mais ...

EXCELENTES RESULTADOS EM NOSSOS CURSOS
Conceito 4 em em MARKETING e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Veja nossos outros cursos.

1° CONSULTORIA Jr.
Inscreva-se gratuitamente, na 1° Consultoria Jr. FIP para Cotia e Região e converse com nossos alunos e professores a respeito

Inscreva-se

REVISTA CIENTÍFICA

"ESPAÇO ACADÊMICO" Saiba mais ...

07/03/2019

I Fórum de Educação – FIP Cotia

A Faculdades Integradas Potencial realiza nos próximos dias 18 e 19 de março das 19h30 às 22h o I Fórum de Educação, organizado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

 

O evento tem por finalidade, aproximar e socializar, o conhecimento de nossos docentes e convidados sobre as pesquisas realizadas ou em andamento, em diferentes áreas do saber científico. Tal proximidade visa desmistificar a distância existente quando se pensa em pesquisa científica.

 

Os interessados poderão participar do evento em três modalidades: 1º) Ouvinte; 2º) Comunicação oral; 3º) Workshop e 4º) Mesa redonda. Para aqueles que irão participar do evento apresentando trabalho, deverão realizar sua inscrição até o dia 13.03 por meio do link https://goo.gl/forms/8LHHMAO4OzgC4jrZ2.

 

A FIP, em seu PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional (2018-2022), tem o compromisso de trabalhar com o desenvolvimento e a iniciação dos nossos alunos no processo de Investigação Científica. E esse evento é uma das metas presente no referido plano, por acreditarmos que a tríade: ensino, pesquisa e extensão contribuem de forma significativa com a qualidade do ensino e a realização da missão a qual a FIP se propõe.