20/02/2019

CARNAVAL SOLIDÁRIO

Os alunos dos cursos de Licenciatura em Letras e Pedagogia participarão de um Evento, denominado “Carnaval Solidário”, que se realizará em 28/02/2019. O evento acontecerá em parceria com o Lar Ester.

O objetivo da atividade é envolver os alunos em ações sociais, de maneira a promover a integração dos discentes e da Instituição com a comunidade. Para a formação do futuro professor/pedagogo, a ação visa o conhecimento de perfil de adulto e idoso que será capaz de transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida. Além disso, o discente será protagonista de ação com intuito de expandir sua experiência com a faixa etária distinta daquela comum à sua formação e trabalho.

A FIP, representada por sua Direção Geral, trabalha com responsabilidade social e valorização da vida, dessa forma, incentiva a prática de ações de cidadania e solidariedade.

Mais informações:

Secretaria Acadêmica da FIP